M4O premiado na Escolha do Consumidor

01-11-2013 21:49

O M4O, oferta integrada da Portugal Telecom (PT) foi o vencedor na categoria «quadruple play» da segunda edição do projecto “Escolha do Consumidor”, uma iniciativa da Consumer Choice, anunciou a operadora em comunicado.

Esta iniciativa envolveu 40.712 participantes, 441 marcas e 102 categorias. “Das 102 categorias de produtos e serviços avaliadas, o M4O, destacou-se no sector das telecomunicações na categoria de «Quadruple Play»”, frisa a operadora em comunicado. A oferta foi lançada em Janeiro de 2013 e atingiu 1 milhão de serviços contratados no final de Agosto.

 

O projecto “Escolha do Consumidor” surgiu como uma nova metodologia de avaliação da satisfação de produtos e serviços pelo consumidor que avalia os principais players do mercado nacional.

Fonte: NovidadesTV.com / Fórum NovidadesTV / económico / Dinheiro Vivo
Agradecimento ao “Lázaro” e “NoF” pela informação